Um dia ela descobriu que tinha que crescer. Que as contas tinham que ser pagas, que os amigos vão embora, que as pessoas morrem, que os amores não são eternos, que a vida é uma só.
Clara ficou no seu canto, triste, pensando por que a vida era assim. Seu coraçãozinho estava partido, e quando o coração se parte tudo ao redor parte junto, nada tem gosto, cheiro ou som. Perde a graça. Mas ela entendeu que precisava daquele tempo, sozinha. E no seu canto descobriu que não podia ser tão ruim assim. Que o dia renasce e tudo pode mudar, em poucos segundos tudo pode mudar.
Enquanto isso Clara precisava fazer alguma coisa, ao invés de tentar tirar o próprio coração para cortar o mal pela raíz Clara resolveu escrever e colocou naquelas folhas tudo que ela sentia, toda alegria e tristeza, e hoje Clara escreve, escreve com amor sobre amor. E seu coração partido, já partiu outras vezes mais, mas nunca como aquela primeira vez, sempre diferente, mas agora ela escreve pela vida afora pra amenizar a dor, pra colar o coração, pra mostrar que ela consegue mais uma vez amar!
Um dia ela descobriu que tinha que crescer. Eu também descobri ;D
ResponderExcluirseguindo...