Hoje é aquele dia que queria tomar um porre. Um porre de verdade, daqueles que você abraça todo mundo, ama todo mundo, acha lindo o mundo. Então tava precisando disso hoje, meio impróprio para uma terça feira pós feriado mega prolongado, mas eu precisava desse porre.
Queria dançar na chuva, falar enrolado, rir sem motivo, me embriagar de alegria sem motivo certo, chorar até a lágrima não sair mais no ombro de alguém, me aninhar nos braços de um amigo ou um amigo colorido, sei lá, desde que me passe um pouco de segurança e me lembre que isso vai passar.
Não, não to sofrendo por amor. Não é falta de alguém ou coisa parecida. É só um dia branco, que tudo parece estar fora do lugar.
Mas sabe de uma coisa? Quando tudo fica assim uma coisa é certa, lá no fundo eu não sou estúpida de cavar mais, se for inteligente o suficiente, e eu acredito que sou, só posso querer subir, então a certeza é que: um dia em cima, outro em baixo e assim vai. Certo será que logo,logo estarei lá em cima e isso é muito animador, talvez até mais que um porre.
Testando meus limites, vou me preparando para as grandes voltas que a vida dá, agora é minha vez!
oii Carol
ResponderExcluirtem dias que a gente quer abraçar o mundo, e um porre nos possibilita quebrar barreiras.
adorei
seguindo
bjokas
Olá, Carol
ResponderExcluirAmei receber sua visita
Fiquei muito feliz em te-la como seguidora.
Seu blog é divino
Te sigo também com carinho
Tenhas uma noite regada de muito amor
Abraços
Preciosa Maria