segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O tempo não espera, a vida não perdoa e o rio segue seu curso...





A longa espera da vida. Esperar é algo intrigante. Espera-se um prato de comida, um grande amor, a tão sonhada primeira bicicleta, o primeiro filho e nessa longa espera a vida passa.
Por vezes ficamos esperando a vida começar e nada... nada de sonhos realizados e a espera torna-se longa e sacrificante.
Quer saber?! A vida não espera que você espere que ela finalmente comece... ela é pra já, urgente, com fim previsto pra hora certa do tempo de Deus. Viver a espera é bom, faz parte, mas não significa tudo.. A sua vida começou ontem, quando você deu seu primeiro suspiro e chorou, e ela está passando, o tempo tem pressa em escorrer pelos dedos das mãos, assim como grãos de areia dentro de uma ampulheta. E de repente, contam-se histórias daquela época, aquela época que era tão feliz e não sabia ou melhor, não reconhecia... a felicidade na maioria das vezes consiste em reconhecer que ela está ali, presente, com o dedo levantado esperando ser a próxima na chamada... abra essa porta, permita-se, viva... o tempo tem pressa e não te espera!

Um comentário:

  1. Às vezes me esqueço disso: que a vida não começa. Ela já começou.

    E qnd vc citou sobre a época feliz, lembrei de um filme: Meia noite em Paris, já viu?

    Fala sobre valorizar mais o passado que o presente. Eu adorei.

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...