segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Condicional

Não sei diferenciar caráter. Acredito que todos são bons, até que se prove o contrário. 
Acreditar! Talvez seja esse meu maior defeito, mas também uma grande qualidade. Como disse Clarice Lispector, não se sabe qual defeito é a base que sustenta o edifício do nosso ser.
Então sigo acreditando, em mim, no outro, nos desejos do coração, na lágrima sincera, no sorriso aberto, no colorido da flor, na melodia da música que coloca em sintonia dois corações batendo ao mesmo tempo, acredito no amor e acima de tudo, acredito na história, no presente, em Deus e em tudo de maravilhoso que Ele pode escrever na minha vida.
O diário está aberto, cada dia se renova como se fosse ano-novo, e se acreditar é o defeito que sustenta minh'alma, quero continuar acreditando que tudo pode ser mais bonito do que parece, mesmo que por alguns segundos a visão perca seu alcance e eu não consiga enxergar bem o que vem adiante, a fé que coloca meus sonhos à prova me levará onde devo chegar! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...