domingo, 22 de novembro de 2015

15. Compaixão

Outro dia estava na rua quando passou por mim um grupo de alunos praticando um exercício lindo em que eles estavam divididos em duplas um deles usava uma venda nos olhos e era guiado pelo colega que seguia mostrando o caminho: Compaixão.
Acredito que muitos deles não estavam vivenciando o exercício com tanta importância e admiração como eu estava, mas o fato é que eles seguiam guiando e sendo guiados, totalmente entregues a confiança. 
Existe uma frase que diz: "Somos todos anjos de uma só asa e só podemos voar quando nos abraçamos". É perfeita a ideia de que, somos todos conectados pelo amor, é difícil de entender e talvez na prática nos dias atuais você pode pensar: Salve-se quem puder... 
Se retirássemos pouco a pouco as camadas que nos impedem de entregar a essência, somos todos feitos, praticamente de, água (fluidez) e energia (amor), mas deixamos a vibração do medo continuar nos impedindo de apenas SER!
Confie em você, confie em quem segura sua mão nessa caminhada e guia seus passos, não deixe a venda amarrada a seus olhos lhe cegar e impedir de seguir adiante e realizar sua jornada. Lembre-se, sempre podemos ir além, não existe limite antes do fim.
Continue dando seus passos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...