quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mutação, deixa a vida surpreender!

Ta vendo aquele pontinho escuro lá em cima? Ele é meu ponto de equilíbrio querido. É por ele que me guio. Não fico nem lá nem aqui. Tenho um tempo certo, um jeito certo, uma mania de querer resolver problemas que não são meus. Vivo carregando fardos que não são da minha conta. Vivo cansada às vezes, cansada de ser eu, queria vestir uma fantasia de carnaval e a deixar tomar conta de mim. E de vez em quando, só pra variar, ter quem cuidasse de mim. Alguém que me pegue no colo e me diga: Calma filha, isso tudo é uma grande brincadeira, vá se divertir. Mas sou cheia de apegos e me apego fácil a tudo.
Então, aquele pontinho escuro lá em cima me traz de volta pr'aqui. É a mão de Deus que me conduz. Que me pega no colo, que me abraça e me dá a certeza de que tudo vai passar, que me dá força e coragem pra seguir em frente e que me faz acreditar que existe um plano, que antes que eu sonhasse Ele já havia sonhado pra mim tudo que acontece e que está pra acontecer. 
Então eu sento, coloco as mãos em oração e dali em diante eu sei que não doí tanto mais... Vai passando aos poucos, na medida de Deus, na medida que Ele me conhece e de repente, meu equilíbrio volta. Eu consigo me concentrar novamente e mais uma vez eu saio, na tentativa de encontrar a paz, o amor, a alegria... Mas eu tenho certeza que mais vezes terei que voltar meu olhar pra cima e buscar meu ponto de equilíbrio, por que é Ele que me guia e coloca no colo. 
Você consegue entender? Entende que a grande brincadeira é de verdade uma grande brincadeira? e que o "Mágico" a qualquer momento pode tirar um coelho da cartola e mudar todo o roteiro da sua vida? 
Deixa Ele entrar e fazer seu número... a vida ganha mais sentido e os coelhos que saem da cartola inesperadamente, assim como uma caixa de surpresas, podem transformar todo o resto da sua vida!

3 comentários:

  1. Emocionante, inspirador e verdadeiro, pois nada nessa vida é por acaso, tudo tem seu valor e seu propósito, basta sabermos enxergar com os olhos da alma e do coração!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário. Fico feliz com a visita. Deixa o nome na próxima vez. Abraço com carinho, Carol

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...