domingo, 8 de abril de 2012

Menina de pé no chão



Parece que foi feita pra acontecer. Tem brilho de estrela nos olhos, alma de artista, jeito de menina moleca que sempre fica em dúvida se sobe na arvore ou pula corda com as outras meninas. Não gosta de ser igual, nunca quis ser a menina que brincava de boneca, queria ser bailarina, atriz de cinema, cantora de cabaret, queria quebrar regras, sair do padrão, viajar com o circo, queria o mundo na palma da mão.
Engoliu suas idéias, não perdeu o sonho, deixou ele adormecer e se acostumou a ouvir o não, e de não em não ela chegou onde está. Se acostumou a ficar no lugar, fincou seus pés no chão, criou raízes.
Os pés estão no chão, enraizados, seus sonhos adormecidos, mas seu coração não, seu coração pede mais, é feito de asas, asas doidas pra voar, mesmo sem direção, por que ela nunca sabe exatamente o que quer, o coração grita e pede enlouquecido que ela faça à sua vontade. Mas na cabeça ela tem razão, então pipoca pra lá e pra cá, espera a razão distrair, ver a placa do não cair e seguir o que seu coração pedir, por que ela foi feita pra brilhar!

2 comentários:

  1. Ah, adorei!
    "Os pés estão no chão, enraizados, seus sonhos adormecidos, mas seu coração não, seu coração pede mais, é feito de asas, asas doidas pra voar, mesmo sem direção, por que ela nunca sabe exatamente o que quer [...]" - esse trecho é a minha cara.

    Sempre insatisfeita e com sede de mais. De sair por aí. Provar o novo.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeei, fiz uma singela homenagem e postei no meu blog, se tiver algum problema me avisa...beeeeijoooos :D Mell

    http://brisainfinita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...