sábado, 9 de junho de 2012


Curricullum

Sou Carolina, mais conhecida por Carol e já fiz muito na vida. Já cai da árvore como castigo por tentar roubar uma casa de João-de-Barro, já fiz festa de bonecas, brinquei de "cai no poço" e sempre ensaiava pedir um beijo mas na hora ficava com vergonha e pedia um passeio de mãos dadas. Sou romântica incurável, adoro música, de qualquer tipo. Tive muitos amores, adoro meus ex namorados ou melhor quase todos, ri agora quando pensei que se algum dia todos lerem esse textos vão ficar na dúvida se é ele. O amor de Deus tomou conta de mim, tenho meus amigos como família, e minha família meu tudo. Ao contrário das mulheres de trinta ainda não penso em casar, já pensei muito não vou negar, mas agora priorizo outros caminhos, quero viajar o mundo, me apaixonar por estranhos, dormir em casinhas de pensionato e conhecer a real das pessoas do mundo. Sou engraçada e nem um pouco persistente, talvez por que não goste muito de rotina não sou disciplinada, mas também não me agrada muito as mudanças, tenho um pouco de preguiça. Sou pisciana com ascendente em peixes, choro no final das comédias, fico nojenta antes, durante e depois da TPM, mas nem sempre. Tenho dilemas internos que penso que só eu tenho mas quando converso com as pessoas percebo que todos somos assim, por isso amo conversar, às vezes converso até com os cachorros da rua. Já tive crise de reclusão total, e ficar comigo sozinha nessas épocas não é nada fácil. Adoro Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Coco Chanel e filmes antigos. Sou caseira, sou do tipo que tem a melhor mãe do mundo, os melhores amigos. Gosto de imaginar coisas, me distraio ao tentar desenhar nas nuvens,  sou apaixonada por qualquer tipo de arte e acho que tudo na vida se torna arte. Do primeiro ao próximo amor, sempre acredito que vai ser pra sempre, que o amor é especial, que esse é o homem da minha vida, até que o amor acabe. Quero construir uma família, quero filhos correndo pela casa, quero escrever um livro, quero ter uma casa na montanha, quero conhecer Paris. Quero descer o litoral do Brasil de mochila nas costas, quero encontrar um grande amor, fazer um curso de culinária, ler pelo menos 12 bons livros por ano. 
Quero ver o pôr-do-sol do arpoador, quero sambar na avenida, apesar de não gostar muito de carnaval, quero cruzar uma fronteira "à pé". Penso em fazer trabalho voluntário, ver o sorriso de uma criança ou acalentar seu choro. 
Procuro sempre ser simpática, e acredito que uma boa conversa resolve tudo, que edução abre todas as portas e que quando o assunto é dinheiro, política, futebol ou religião é melhor não discurtir. Aliás odeio discutir, morro de preguiça, sou meio macho pra essas coisas, falarei em vão por horas e no final ninguém nunca tem razão. 
Não sou ambiciosa e acho que isso mata o meu velho, tenho riquezas que dinheiro não compra: família, amigos, caráter.
Amo escrever. Adoro cerveja gelada, conversa pra jogar fora, rir da vida.
Às vezes sou pessimista, tenho ódio mas não guardo ele comigo, adoro um talismã, acredito na sorte e no destino.
Já fui criança e  me assusta ver uma foto minha criança penso que poderia ficar assim pra sempre, pelo menos o coração.
Por fim tenho ótimas referências e algumas não muito boas, prevalecem as melhores claro. Acredito em Deus. Sou mais amor que mágoa. Não sou aventureira. Tenho medo de parque de diversões. Odeio o tal do avião. Não sou exibida, mas gosto muito de aparecer. Sou amiga em tempo integral. Sou feliz na maior parte do tempo. Graças a Deus não sou perfeita, mas tento muito chegar lá. Sempre penso que alguma coisa muito especial vai acontecer na minha vida. Adoro o mar no fim da tarde. Gosto de funk pra animar a festa. Escuto conselhos. Não entro mais na fila do buquê ficou meio rídiculo, concorro com meninas de 15 anos. Acredito que no final das contas tudo se resume a encontrar alguém que faça o coração bater mais forte, nada prevalece mais que o amor. E como Anita Garibaldi não sonho mais em ser o primeiro amor de alguém, mas sim o último!


Um comentário:

  1. Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
    Andar bonito e um brilho no olhar
    Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
    E um molejo que não vou te enganar
    Maravilha feminina, meu docinho de pavê
    Inteligente, ela é muito sensual
    Te confesso que estou apaixonado por você

    http://letras.terra.com.br/seu-jorge/69586/
    Acesso em 13/06/2012.

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...