quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sai daí, vem pra vida, pra real...

Sabe quando você sonha e consegue tocar o sonho? Sensação boa e ruim se misturam. Uma vontade de: como eu queria que fosse de verdade.. 
Tem sonho que a gente não quer acordar ne?! Tem sonho que a gente quer pra toda a vida.
Dia desses eu sonhei que você era de verdade, assim, de carne e osso. Não existia nada do que era realidade e nos separou, só eu, você e a certeza do amor, que por sinal era maior que tudo, conseguiu ir além das barreiras do egoísmo e perdoar. 
Deixei de olhar só pra mim, e olhei tudo, tudo ao redor e vi que o erro era geral, eu errei, você errou, o mundo errou... e daí? pensei, isso é vida! Você concorda comigo? Estamos aqui pra errar, pra acertar, pra voltar atrás e perceber que tudo pode ser consertado quando o assunto é amor e que nada, nada mesmo, é impossível quando o assunto é Deus, e que tudo tem seu tempo pra acontecer. Por isso ainda espero que você chegue na sua bicicleta, desarrumado, sem jeito, mas cheio de sorriso e sonho do jeito que me fascina, inocência de criança, proteção de homem, carinho de gente e um beijo te tirar meus pés do chão. Na hora certa você vem, até lá vou construir nossos planos, eles são grandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...