terça-feira, 28 de junho de 2011

Quando sonhar é possível!

Vamos ver se você entende! Sabe quando toca aquela música, que lembra tanta coisa, que a única vontade que dá é a de se entregar totalmente a magia da dança, da felicidade, dos sonhos? E fechar os olhos, participar de verdade e intensamente desse momento é o que você quer. 
Ela me lembra você. Então eu fecho os olhos e tenho você de novo aqui, como mágica, eu tenho você de volta, e de olhos fechados tudo é possível. Seu cheiro, sua pele, seu beijo, meu sorriso, minha felicidade completa, meus anseios e desejos são verdadeiros e eu procuro a paz, nesse cantinho mágico guardado na memória. Aí, nesse momento de olhos fechados, eu descobri a máquina do tempo que volta ao passado, mas só posso funcioná-la de vez em quando, corro o sério risco de ficar presa nessa paz que só você conseguia trazer. Por isso o presente me aguarda, mas sempre que posso eu volto "praqui", para o mundo dos sonhos acordados, onde tudo é possível.


Um comentário:

  1. Eu amo poesia, ela nos leva longe e faz com que
    sonhemos e é sonhando que muitas vezes realizamos
    aquilo que almejamos. Parabéns !!!

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...