quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Para você!

Sonhei com você pela terceira noite seguida. Você queria fazer parte da minha vida, estava insistente e certo disso, me falava dos planos, dos sonhos, do "nós" e como numa trilogia você entrou por três noites novamente em minha vida. Diz a supertição, que o três é o número finalizante, como passado, presente e futuro; nascimento, vida e morte; eu, você e ela. 
E eu entendi: nunca foi amor!!! Foi tudo, menos o tal do amor. Medo de ficar sozinha, insegurança, orgulho ferido, comodismo, amor fraternal, amor de quem quer cuidar, mas nunca amor de homem e mulher. 
Por um tempo eu pensei que era desamor rechaçado do amor, mas não. Na verdade era uma raivinha interna recalcada. E descobri que a raiva não era destinada à você, descobri que tenho resistido em manter você aqui. Talvez uma distração inútil ou uma aposta comigo "mesma" de que eu sempre venço no final ou talvez a simples idéia de que um dia você poderia voltar mesmo que em sonho. 
Então entendi que a raiva era por mim, todo aquele ódio que eu pensava sentir por você, na verdade era pra mim, um ódio por mim. Tinha ódio por ter deixado, mesmo a contra gosto, você fazer parte dos meus planos, tinha ódio por ter inventado uma semente que nunca existiu e ter feito dela brotar algo imaginário que eu acreditei ser o tal do amor, tinha ódio por mesmo depois de tanto tempo ainda me sentir incomodada com algumas coisinhas do cotidiano que me lembravam você. 
Hoje eu vim aqui pra dizer que acabou. Eu venci. Eu lutei contra mim mesma e acabei saindo vitoriosa. Ganhei em sabedoria, perdi em momentos, e quantos momentos cabem em um segundo? Quantas idéias se perdem em um minutos? Quantos amores se vão de repente, como disse Rubem Alves: amar é como ter um pássaro pousado no dedo, quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar. 
Deixo pra você a caixinha com coisas nossas, agora, vou cuidar de mim! 


Pessoal, com este texto, dedicado a todas as mulheres e "mulheres de alma" que conheço, que um dia sofreram esse desamor rechaçado do amor, é com esse texto que venho me despedir do Ovelha Negra. Outro blog já está sendo criado, inventado, e o Ovelha vai virar livro, assim eu espero. Agradeço pelo carinho que o Ovelha Negra recebeu de todos. Em breve o novo blog será divulgado. Recomeçar é sempre muito bom! Um grande beijo, valeu!






2 comentários:

  1. Que esta Ovelha tenha um bom caminho!

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Vamos aguardar o seu retorno. Sentiremos falta de suas postagens.
    E que o livro não demore!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...