quinta-feira, 24 de setembro de 2015

20. Vontade

Não passa nunca essa ideia que ela tem fixa de dar uma volta ao mundo. Maria é cheia de vontades e diz que elas são o combustível que a sustenta no caminho. Vontade de dormir, de comer, de sair, de ficar em casa, de assistir um filme, de namorar, de apaixonar, de entregar seu coração de bandeja pro moço da farmácia... 
Agora ela cismou que quer dar uma volta ao mundo, e quando Maria sente vontade de algo é como se pedaços espalhados pelo chão fossem se juntando, um pedaço de coragem, uma quantidade de sonhos em vários pedaços, um pouco de força, um enorme pedaço de fé, o suficiente de sabedoria e discernimento, e assim, pedaço a pedaço eles vão se juntando e transformando Maria em vontade, em sonho, em realidade!
Vai dar sua volta ao mundo e provar dos sabores e dissabores que a vida tem. Conheça lugares e pessoas, encontre histórias, satisfaça essa insaciável insatisfação crônica que carrega dentro de você. Colha sonhos, espalhe amor, colecione sorrisos, descubra a tristeza e suas vantagens, saboreie os encontros típicos e volte para casa com a bagagem cheia de vontade e saudade, por que você sabe Maria, quando a saudade passar, a vontade te leva onde seus sonhos adormecem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...