segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um novo tempo começou...


Por Carol Daimond
A manhã é de sol, um sol diferente, um tempo novo começa a brotar. Nada diferente, aparentemente, mas dentro dela nasce um novo ciclo.
Um cheiro de esperança, medo, nostalgia chega com o novo. Nem mesmo ela, consegue identificar o que vem nesse novo ciclo, mas ela sabe, uma etapa, era ou capítulo, foi encerrado. Fim. E nada melhor que uma linda manhã de sol pra começar uma nova fase. Pra inaugurar um novo tempo. 
Ela sabe viver bem, ela sabe amar a vida e entende que todo capítulo carregado com suas emoções tem sua devida importância. Entende que dor faz crescer, que tempos difíceis ensinam o valor das pequenas atitudes e que novidade mesmo que seja boa faz a barriga gelar.
Mas esse novo tempo, ela ainda não entende. Pediu tanto de tudo, desejou tanto encerrar o capítulo, que, agora se encontra meio perdidinha, não sabe bem o que vem pela frente, mas tem certeza de uma coisa: É um presente de Deus. "Ele"enviou com carinho, afeto e muito amor. A encomenda de um novo tempo está a caminho e ela só sabe disso por que sentiu dentro, na alma, algo diferente, uma sensação repetida, pouco conhecida, mas certa de que o novo tempo vem acompanhado de muitas boas surpresas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...