segunda-feira, 21 de março de 2011

Caixinha mágica



E remexendo na caixinha do tempo ela encontrou algumas histórias perdidas e quis contá-las. Mas quem gostaria de ouvir?! Os personagens não são conhecidos, a história já se passou a tanto tempo atrás, pra que reviver algo que nem sabe se foi verdadeiro?
Ah! Mas as histórias são tão lindas, fazem com que ela viaje sem sair do lugar. Ela pode rever os velhos amigos, pode sentir a emoção de fazer a primeira leitura, pode fugir de casa novamente pra encontrar as amigas e "farrear", pode sentir seu coração palpitando forte com a emoção do primeiro beijo.
As histórias para ela são como caixinhas mágicas, sabe aquela caixinha de jóias que toca uma música e tem uma bailarina dançando?! Então pra ela aquela não é apenas uma caixinha de música, é uma porta para o passado onde todas suas boas histórias ficam guardadas a espera para serem recontadas, revividas e dar vida ao que não morreu, afinal as histórias existem para serem contadas. Você já pensou que pode ser ela amanhã? E quem vai ouvir suas histórias? Sempre tem algo mágico que nos coloca dentro dessa caixinha mesmo sem ter vivido essa época. Solte sua imaginação.. deixa fluir, viva o momento mágico do reconto, onde tudo é possível e todas as histórias são lindas e tem um final feliz.
Faça a sua.

Recomendo:
O filme Peixe Grande. Fala sobre isso, como uma boa história pode mudar as cores da vida, deixando nossos dias mais leves e serenos. Assista, é lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...