sexta-feira, 18 de março de 2011

Um dia ela descobriu que tinha que crescer. Que as contas tinham que ser pagas, que os amigos vão embora, que as pessoas morrem, que os amores não são eternos, que a vida é uma só.
Clara ficou no seu canto, triste, pensando por que a vida era assim. Seu coraçãozinho estava partido, e quando o coração se parte tudo ao redor parte junto, nada tem gosto, cheiro ou som. Perde a  graça. Mas ela entendeu que precisava daquele tempo, sozinha.  E no seu canto descobriu que não podia ser tão ruim assim. Que o dia renasce e tudo pode mudar, em poucos segundos tudo pode mudar. 
Enquanto isso Clara precisava fazer alguma coisa, ao invés de tentar tirar o próprio coração para cortar o mal pela raíz Clara resolveu escrever e colocou naquelas folhas tudo que ela sentia, toda alegria e tristeza, e hoje Clara escreve, escreve com amor sobre amor. E seu coração partido, já partiu outras vezes mais, mas nunca como aquela primeira vez, sempre diferente, mas agora ela escreve pela vida afora pra amenizar a dor, pra colar o coração, pra mostrar que ela consegue mais uma vez amar!


Um comentário:

  1. Um dia ela descobriu que tinha que crescer. Eu também descobri ;D
    seguindo...

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...