quarta-feira, 16 de março de 2011

Um monte de interrogação, nenhum ponto final, nada de exclamação, ponto vírgula!



Tem dias que fico assim ???????????, sem saber o que fazer com o papel que recebo ao amanhecer. Ele é branco, as vezes começo a pintar tudo de cinza, mas geralmente me policio e busco outras cores mais alegres, tudo já está tão complicado que se deixar vai piorar.
Outros dias porém, quero fazer tantas coisa ao mesmo tempo, quero salvar o mundo, quero inventar uma música, conhecer vários lugares, fazer todos os cursos possíveis, falar inglês, francês e espanhol como se tivesse nascido lá.. Esses dias parecem não ter fim, não consigo fazer nada,  tudo se desorganiza dentro da minha cabeça e não consigo sair do lugar, o melhor é esperar passar, colocar as idéias em ordem e tentar novamente. Não quero dormir, não quero perder tempo, quero ficar acordada com as horas, não ver o tempo passar mas aproveitar cada nanosegundo para fazer o que desejo, nesses dias não há exclamação, interrogação, vírgula ou qualquer outro símbolo que se enquadre, apenas vivo, tento.
Outros no entanto são dias mais amenos, sem tanta pressa, sem tanto querer, sem tanto não saber. São apenas dias comuns, alegres, de sol ou não, dias de paz, tranquilos como um entardecer no pé da montanha onde de longe observamos o sol se despedindo e ouvimos os grilos anunciando a chegada da noite.
Shiiiii!!
Silêncio puro, silêncio ensurdecedor, que aflige, que enerva mas que se acostuma e faz a gente se conhecer melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...