terça-feira, 22 de março de 2011

Encontrei...



Sem procurar encontrei, tava lá, bem guardadinho..
Eu odeio perder as coisas, mas esse não tinha como segurar, fugiu e se escondeu. E eu encontrei onde menos esperava.
Ele tava lá, acuado, num cantinho todo empoeirado, sem sol, sem cheiro... apenas existindo a espera do auto resgate, rá! Ele é mesmo teimoso.
Mas agora que o achei, daqui você não sai, estamos entendidos?!
É que eu preciso de você. Nossa, eu preciso mesmo e muito de você, então eu te peço, já que não posso te prender,  não vai embora nunca mais Amor-próprio.
Você é essencial, assim como eu preciso respirar, eu preciso de você aqui dentro de mim. Prometo que vou cuidar melhor de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...