quinta-feira, 17 de março de 2011



Meio metro, esse é o tamanho da felicidade agora. Olhos grandes e verdes, parecem duas esmeraldas, sorriso largo e faceiro, jeito sapeca de quem sabe tudo quando está apenas começando a subir o primeiro degrau.
Ela não sabe, mas tem tanta coisa pra viver, tantos sonhos pra realizar, tantas viagens pra fazer, tantos amigos pra conhecer.
Se estivesse num livro de conto de fadas com certeza ela seria princesa. Tem pele de princesa, sorriso de princesa, olhos de princesa, como não seria uma?
As vezes ela olha no espelho, mas ali ela só enxerga uma imagem refletida. Não tem a mínima noção de que ela é parte do plano Divino, de quanta felicidade, alegria e amor ela trouxe pra vida de tantas pessoas. Ela está crescendo, e agora posso entender Toquinho quando ele canta: menininha do meu coração, fique pequinininha na minha canção... Mas ela está crescendo e daqui um tempo, vai virar menina, depois mocinha, depois mulher e isso eu ainda não consigo imaginar, deixo o tempo fazer sua parte sem me intrometer.
Só desejo que ela seja feliz, e que consiga entender que a vida é assim como é, tem dias cinzas que podemos mudar a cor, tem dias que nada parece nos atingir e tem que dia só queremos ficar em baixo das cobertas, vendo um bom filme e comendo chocolate. Mas entenda que é passageiro, que vai embora e fica no passado e no passado não podemos mexer em nada, então pequena cresça sim por que é preciso, mas não esqueça da importância de deixar o coração aberto pras todas as criancices das vida, aproveite cada segundo da sua longa caminhada e lá na frente quando você olhar pra trás e ler esse texto vai entender do que eu estou falando.
Com todo amor e carinho
Para Bia da sua Dinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...