terça-feira, 2 de agosto de 2011

Uma música e muitas lembranças...




O som está ligado, o disco rodando e o som nostálgico da agulha tocando-o, quatro minutos de música, nossa. Uma linda canção que lembra nossos doces momentos.
Decidi: serão os últimos minutos de choro preso na garganta pensando em você. Chorarei tudo que tenho direito, tantos "eu te amo", passeios de mãos dadas, sorrisos e gargalhadas sem hora ou lugar, filmes embalados por beijos e carinhos trocados. De vez em quando queria poder apagar esse passado que você fez parte, nossos caminhos se descruzaram, não era pra ser...Nada foi traçado na maternidade. A música continua tocando, como eu sinto sua falta, como eu gostaria que você estivesse por aqui. Como pode caber em quatro minutos tantas lembranças, pequenos e intensos momentos. 
Criei uma história pra nós dois. Agora me resta o papel, a caneta, o disco rodando na vitrola, a música acabou, chorei, lavei meu passado com o choro dedicado a nossa história. 
Um vento leve invade a sala, uma sensação de liberdade, de desapego. Até aqui, quase tudo me faz lembrar você.
De olhos fechados eu peço uma nova história, um livro novo, uma folha em branco, talvez não exista a caneta mágica, mas o importante é que nesse instante sinto que a mão que escreve a história, começa uma nova história. Não existe mais nós dois, por que tinha que ser assim e pronto, mas existe um novo nós dois. Um novo amor, uma nova história, não de primeiro amor, mas de último.

3 comentários:

  1. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/08/600-seguidores.html

    ResponderExcluir
  2. ah o amor, tão incompreendido e fonte inesgotável de assunto para os poetas, o que sei apenas é q ele vai de um extremo a outro, qdo é bom, é maravilhoso, e qdo faz sofrer, a gente quer morrer, mas ainda assim vale a pena amar não é? bjim

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso blog.
    Textos maravilhosos...
    Lhe seguindo! Me faça uma visita. : )

    Bela semana Carol. Beijo

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...