segunda-feira, 2 de maio de 2011

24. Janelas




Coloquei hoje uma janela nas paredes internas da alma. 
Não aguentava mais a escuridão, não conseguir enxergar, não ver além.
Decidi que dentro de mim construirei portas e janelas,
Para que eu possa ver no horizonte a esperança e persistir 
e ir mais além do que eu imaginava que poderia chegar 
e quando eu pensar que não consigo mais 
um simples canto de passarinho me mostrará a saída.
Descobri hoje que portas e janelas
podem me levam onde a minha imaginação permitir
Basta ter o desejo, persistir, insistir, acreditar.
Eu decidi que a vida atenderá meus pedidos, 
que o universo conspirará a meu favor 
e que eu vou chegar onde eu quero.
E se amanhã a janela amanhecer fechada 
ou a porta emperrar e ficar difícil de abrir,
coloco tudo no chão e faço novamente 
com a certeza que em algum momento ela chegará... 
vitoriosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...