quarta-feira, 4 de maio de 2011

26. Fases

Tudo tem seu tempo! Frase típica de quando alguma coisa saiu ao contrário do que você queria, seja: relacionamento, emprego, saúde... 
Meu tempo é exatamente esse. Em alguns momentos eu me pego esperando a minha vida acontecer, essa vida que vivo agora, essa mesma vida de agora... O que mais pode me acontecer? 
É certo que sou uma pessoa que gosta da espera, de imaginar o que vem pela frente e gosto mais ainda de imaginar o que não vem pela frente, que pode acontecer e me deixar muito mais feliz que agora. 
Acredito que todos os momentos da vida já são a vida, mas nós seres humanos, estamos sempre à espera de: quando a minha vida vai começar?. 
Acredite, essa vida já existe e ela está a todo momento te convidando para participar. O que te resta? Entre na sua vida e viva intensamente. Momentos difíceis e de dor: VIVA, momentos de alegria e prazer: VIVA. Gosto de pensar no inesperado quando olho pr'o céu a noite e vejo uma estrela cadente é fascinante, eu não esperava por isso e quando acontece o que é bom sem esperar que aconteça... é a vida acontecendo, então entregue-se à sua vida sem esperar o que vem pela frente, independente do resultado, bom ou ruim,  viver é sempre inesperado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...