segunda-feira, 9 de maio de 2011

28. Estação

Uma sensação de leveza e uma sede repentina invade todo o meu corpo.. Uma felicidade que não se explica, diferente, sem motivo certo ou fator que determine só acontece, acontece. 
É inverno, cheiro de mexerica, vinho, pão quentinho e vento gelado, mais um inverno chega e esse é tão diferente dos outros, não que algum tenha sido igual ao outro, mas esse, especificamente, é muito diferente, ele traz a tona sensações que não sei explicar, talvez um exemplo possa me ajudar a ser entendida, tipo uma maçã do amor ou algodão doce e roda gigante, ou abraço na chegada ou sorrisos sinceros de grandes amigos.. é assim, mais uma estação se vai e 2011 fica cada vez menor e essa estação é [diferente de todas as outras] por que sinto que tudo pode acontecer, por que não perdi minha paz, por que meu coração consegue entender finalmente que felicidade se soma, se multiplica, se divide e até subtrai, mas nunca, nunca se completa, relaxa amor, relaxa e abstrai. Faça a colheita de acordo com o que a vida lhe oferece.


Ótima terça-feira tchurma! Ah! temos sexta 13 esse mês.. muita sorte e muitas mudanças eu imagino. Beijinhos com carinho pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...