terça-feira, 10 de maio de 2011

29. Sintonia

Rosa com amarelo
Verde com azul
seus olhos direto nos meus
sua boca dizendo o que eu quero ouvir
você que alimenta minh'alma
clareia o dia mais escuro
transforma a tempestade em arco-íris
Ei, psiu você que não veio pra ficar
mas que eu fiz que ficasse
Sabe o quanto es importante pra mim?
Não tem idéia?
Você precisa saber disso o quanto eu preciso falar
você me deixa em sintonia e me devolve a alegria de viver
de sonhar, de querer realizar
Como se escreve um suspiro? 
É a primeira coisa que faço quando você me vem no pensamento
um longo suspiro de felicidade
Dourado com preto
Roxo com verde
Minha sintonia é você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...