quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sobre mudanças, rumos, destinos... coisas assim

Destino, será que você pode esperar por mim?! Tenho pressa em realizar, sou mulher de lua, de ciclos, quero ver o amanhã acontecendo agora, não sou muito boa em esperar. Muitas vezes a pressa me faz tomar o caminho errado e eu penso será que se fosse de outro jeito, de que jeito seria? Essas coisas que você nunca terá resposta, a não ser que exista um universo parelelo e lá seja possível que você encontre o seu outro destino, o seu outro "eu", aquele "eu" que você sempre teve vontade de ser, aqueles momentos que você sempre sonhou viver. Quem sabe nesse universo paralelo exista as faces da moeda de um lado só. Um lado que você ainda não conhece.
Não sou muito de arriscar, fico travada, tenho problemas com mudanças e arriscar implica mudança, então eu paro no meio do caminho e fico tentando entender como cheguei até aqui, nada do que fiz é realmente importante o suficiente para me trazer até este lugar onde estou. Me sinto impotente, sem vida, assim meio vampira, sem emoções, sem encantos, sem apegos... algo mudou dentro de mim, algo que eu não queria, não queria secar os sentimentos, racionalizar as emoções, eu nunca fui assim, não combina nem um pouco com a minha cor de pele, com o brilho dos meus olhos, nem com o tamnho do meu coração, sempre gostei de gostar, de sentir, mesmo que logo na frente eu tomasse um grande tombo.. meu coração nunca deixou a razão comandar, ele sempre fez seu próprio caminho, mas nesses últimos tempos acho que ele se entregou a amargura e agora vive a procura do destino, e se pergunta sempre: será que o destino existe? será que o caminho que percorro é o meu verdadeiro caminho? posso seguir minha intuição, chegar no lugar esperado através dos meus sentimentos intensos?
Chega de amargura, de falsa esperança, de ilusão perdida. Nenhuma outra história que eu escolhesse me fascinaria tanto quanto a minha história, essa mesmo que vivo agora. Então cabeça erguida, ar nos pulmões, amor em tudo que for fazer e muita, muita alegria pra espalhar, afinal se parar pra pensar a vida é um grande, enorme bacanal... bobagem não querer sentir, ter medo de sentir, o que existe, existe pra ser vivido. Vamos causar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...