segunda-feira, 9 de maio de 2011

Das coisas que eu ainda não sei

Vivo procurando uma razão pra tudo e quando em vez vejo que nem tudo precisa de razão, lógica ou sentido.. Tem coisa que simplesmente "é" e pronto. Eu cansei de procurar respostas, cansei das perguntas, cansei da burocracia... queria mesmo uma dose de tequila, um cigarro, uma música na vitrola tocando blues e pensamentos sem rumo. Meus pensamentos não precisam de passaporte ou visto, eles são livres.. não sei como controlar, limitar, barrar por isso prefiro deixá-los livres, sem razão ou sentido, meus pensamentos não são mais meus... eles têm passe livre!

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...