terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Brincadeira de criança, assim é a vida!

"O que eu quero ainda não tem nome" Quero tanto de tudo ao mesmto tempo que as vezes não consigo acompanhar meus próprios pensamentos. A loucura do dia-a-dia me deixa sem rumo: correria, fila, banco, gente, muita gente, celular, carro, ônibus, desrespeito, perdição, pressa, reclamações, ufa!!! E nessa eu entro e danço, por que tento acompanhar o ritmo dos acontecimentos e esqueço que cada um tem seu próprio "timer", e que não podemos controlar tudo o tempo inteiro, algumas coisas vão acontecer independente da nossa vontade, outras não aconteceram nunca se ficarmos de braços cruzados, difícil crescer não é verdade?!
Que saudade do tempo que minhas únicas preocupações eram:  "que saco hoje tem para casa (dever de casa)" "preciso tirar 10 nessa prova", "com esse uniforme ele nunca vai me olhar", "ele falou a cor da minha calcinha na frente de todo mundo"... Nossa!! quantos problemas para uma cabecinha tão pequena!
Alguém muito sábio disse: "que saudade dos meus tempos de criança, joelhos machucados curam mais rápido que corações partidos", contra fatos não há argumentos.
Mas crescer é necessário, crescer sem perder a essência da criança que mora dentro de cada um de nós e que nos faz tão belos e únicos. Por que para criança não há obstáculos intransponíveis, tudo é possível, os sonhos valem a pena, a verdade interior prevalece, a disney é logo ali.  Por isso hoje acordei com fome da vida, com vontade de realizar todos os meus sonhos, projetos, objetivos, idealizações. Coloquei tudo num pedaço de papel e pensei: " nem é tanto assim, se cabe num pedacinho de papel, da pra fazer tudo". claro que não de uma vez, mas passo a passo.. e é passo a passo que se faz um grande caminho.
Então SORTE! Chega de perder tempo, vamos realizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...