quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Igual dor de dente nascendo

Procurei alguma coisa pra fazer, andei de um lado pro outro, qualquer coisa me tirasse esse sufoco, esse aperto, esse vazio.. Um vazio que não sei explicar falta tudo, mesmo tendo tudo à sua volta. Ouvi o canto do passarinho e era lindo, parei pra ver as flores, tentei chorar pra esvaziar o vazio mas ainda assim era insuportável, deitei e fiquei olhando pro teto buscando alguma lembrança que preenchesse, colo de mãe,carinho de pai, doce de leite condensado, cheiro de café coando, o dia amanhecendo... e nada.. então de repente eu entendi era aquela coisinha que incomoda mesmo, humm a paixão apontando, assim como o dentinho de criança.. deve ser a sensação, de dente nascendo, é bom mas doí... 
E na minha direção, bem no meu caminho estava você, que eu nunca esperei, que eu nem pensava que fosse o certo, na verdade eu pensava que era o errado.. mas daí o destino que adora me surpreender me mostrou que é você..




É com carinho especial que escrevi esse texto pra uma pessoa especial.

Um comentário:

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...