domingo, 13 de fevereiro de 2011

Falando de amor e umas coisinhas a mais...



Se voce estivesse aqui saberia o que estou sentindo. Esse aperto de nao saber, de procurar o que nao sabe se achar, essa vontade enlouquecida de falar pra voce que nao pode me ouvir, que nao pode me ver, que nao pode mais abracar. Como eu queria que voce estivesse aqui, pra te contar meus novos sonhos, pra voce ver como minha vida esta diferente, pra dizer que voce me ensinou muito, mesmo na sua ausencia. Eu queria festejar com voce os dias de copa do mundo, eu queria levar voce naquela praia que conheci, eu queria te mostrar um filme novo que me fez rir, a musica que me da uma vontade louca de sair dancando, logo eu que quase nunca mexo os quadris, te mostrar que agora eu escrevo, eu entendi o que era preciso fazer para aqueles pensamentos viajantes que eu tinha e agora eu canalizo a criatividade negativa e transformo em texto. Mais que tudo eu queria que voce soubesse que ainda eh voce, que sempre foi e pelo jeito sempre vai ser. Que aqueles sonhos que te contei ainda estao em mim, aquela vontade de largar tudo e ir morar no litoral, na beira da praia naquela vida sem luxo mas cheia de amor que a gente tanto falou.
Lamento e sinto sua falta, sua ausencia nao consentida... E fico aqui, esperando que um dia voce volte, e so assim eu saberia o fim dessa historia, ao seu lado!







Os acentos nao foram colocados ainda, o teclado eh diferente, mas a necessidade de compartilhar era tanta que postei assim mesmo, perdao a regra ortografica, em breve o texto sera corrigido. Obrigada pela compreenssao.

Um comentário:

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...