quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Antes de dormir











Eu queria um canto,
um canto de passarinho
e um canto pra me esconder,
Um encanto de magia que me fizesse adormecer
Encontrar nos sonhos a saudade batida que insiste em te querer

Queria algo que no entardecer
Enchesse a alma de flores
O coração de cores
A vida de amores
pra me apetecer..

E se mesmo assim
sem flores, cores e amores
sem sonhos, cantos, magia
você um dia quiser me ver

vou colorir meus dias de alegria
rosa, vermelho, verde e amarelo
fazer do dia um espelho
onde eu possa me ver
e comigo fazer uma festa, sem beijo na testa
ou onde possa ser..

Quero criança sorrindo
quero o sol colorindo
quero amor de verdade
sem saudade...

E se você quiser aparecer
no sonho, na música, na poesia,
no amanhecer, no canto, no encanto,
onde melhor lhe parecer

Pode vir, estarei aqui
esperando seu doce sorriso
que me tira o juizo
e me devolve o riso, o encanto, o pranto, o amargo, a essencia de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...