terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Interrogação, exclamação, ponto final.


Se eu soubesse que seria assim agora, teria feito exatamente do mesmo jeito. tudo que sei me pertence, está dentro de mim, vai além das minhas necessidades fisícas, emocionais, espirituais, o que eu aprendi me pertence, me comove, me move.. Como diz a mestra, "não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento" Clarice.
Quero minha vida de volta, meus amigos solteiros, a espera pelo sinal de saida da faculdade, a cerveja gelado do intervalo, a espera do telefone que nunca toca, quero português, ciências, história, matemática, biologia, quero recreio, quero alguém pra me proteger quando sentir medo, quero que me diga que logo vai passar, queo mini chicletes, quero rouba bandeira, menudos no toca disco, quero deitar na grama do piquinique e ficar achando desenho nas nuvens, quero pipoca com guaraná, quero sessão da tarde, quero sentir o primeiro amor, quero a inocência da criança que espera pelo papai noel na noite de natal, quero voltar a acreditar que vale a pena!
O que eu sei de mim, só eu sei... é doce, é belo, é difícil, é amargo... é vida pulsando em cada parte em cada pedacinho da minha essência humana. É alma!!! É gente!! É música..
Aprenda sobre você o que você não sabe de mim, aprenda sobre mim o que você sabe de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...