segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E de repente...

Um olhar, um toque, uma mão aflita suando frio, um beijo inesperado e tudo que era preto se colore de rosa, amarelo, verde, azul e ganha vida, assim... vida mesmo, vida própria. Deixa de ser arrastado e produz um efeito entorpecente que faz a gente flutuar, assim como se tivesse voando, sem asas.. só com os braços abertos, num toque de mágica o sentimento mais gostoso do mundo muda tudo ao redor e deixa a vida com sabor de sorvete de morango com calda de chocolate quente, ou o sabor que você mais gostar, é esse mesmo e a vida fica mais gostosa, mais leve, mais fácil de levar.
Ah! o amor... nunca muda o roteiro, a história é quase sempre a mesma, mas da vontade de ficar no replay só pra sentir essa sensação o tempo todo.
Que venha os ventos do bem que transforma a vida de todos nós num passe de mágica.. Com a varinha de condão que me é concedida eu peço que todos os corações partidos possam encontrar um novo amor o mais rápido possível e que todas as histórias de amor que começam agora tenham um final feliz e que você saiba aproveitar o que está em suas mãos! Viva la vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...