terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Uma imagem fala mais que mil palavras?! Paz!



Sabe quando tudo está tão bom?! Dá uma vontade de colocar todos os momentos numa caixinha e prendê-los ali pra que eles não fujam com o tempo escorrendo pelas mãos.
As vezes eu tenho medo do tempo, por que ele consome minhas lembranças, meus bons momentos, minhas gargalhadas infundadas, meus anseios por algo novo. Ele me deixa confusa se realmente eu vivi o que vivi ou se foi uma simples imagem plantada na minha memória. Leva com ele as chaves da porta do passado e deixa pra mim um presente que não sei o que fazer, que não sei como aproveitar e de repente, pluft, passou o presente e ele se torna mais uma vez passado, e vai embora de mãos dadas com o tempo, levandos meus machucados, minhas feridas, minhas alegrias, meus sorrisos, minhas despreocupações, meus problemas... Tudo preso na caixinha do tempo amigo ou não mas que não perdoa e doa a quem doer... ele passa, e passa pra todos!!!

4 comentários:

  1. huuum. acho que você já pode começar a escrever um livro.. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem acho que vc pode começar a escrever um livro tchuca!! bjooooo Bia!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse ainda não tinha visto ainda, de todos os seus textos é um dos mais lindos, emoção pura!

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...