sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fim de semana feliz, acenda a luz!

Uma linda sexta feira pra todos! Vamos acender a luz que tá dentro, não deixar a peteca cair e seguir em frente... tudo passa, e passa rápido, segundo Bial, "viva como se todos os dias fosse dia de paredão, aproveite cada segundo". Não se entregue, os momentos difícieis são os que nos fazem ver como somos fortes e grandes e que sempre podemos ir mais além.
Bom fim de semana, que a alegria se espalhe por todo o mundo e que tudo fique mais leve, mais gostoso, mais vivo!!!
 

Um comentário:

  1. Olá...bom diaaa!
    Acabei de ler teu comentário;fiquei feliz por tua visita e viu?
    Você me perguntou sobre a música que coloquei em minha postagens né?
    Então se chama : How Deep is Your Love ( da banda The Bird and The Bee)
    Para colocar a música no blog,como copia e cola esse código na barra de endereço do teu navegador:

    http://www.4shared.com/audio/emJG31lD/the_bird_and_the_bee_-_how_dee.htm

    Assim que abrir,abaixo do vídeo vc copia o código do título EMBED.Daí é só vc colar na postagens,como fazemos normalmente.Vc pode ajustar o tamanho clicando em HTML ( no painel da postagem(,e aí quando aparecer aqueles códigos,vc altera onde aparece a numeração.Por exemplo,onde está <200> eu deixo <20),e eonde está <450> eu deixo <200>...

    Ain sou péssima pra ensinar...rs
    Parece chatinho mais é fácil
    Qualquer coisa é só falar tah?

    Ah,amo essa música que vc postou :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...