quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

É dia de festa, de janeiro a janeiro!




Dia especial é dia de aniversário. Sabe aquele dia que Deus decidiu colocar uma pessoa no mundo pra cruzar o seu caminho e fazer parte da sua vida de maneira tão forte e especial que o simples fato dela existir faz toda a diferença no seu universo?!
Ter um amigo é um tesouro, por isso sou milhionária! Tenho amigos que são semi irmãos, com liçença Srta Clarice, mas essa é a forma mais certa de expressar meu imenso amor por esses anjos sem asas que estão na minha vida.
Que todos os seus sonhos realizem! Que esse dia escolhido por Deus pra trazer você pra vida de tantas pessoas que o consideram tão especial a ponto de desejar a felicidade do mundo só pra você, que esse dia seja merecido.
Cante, dance, brinque, meta a cara no bolo, sopre a velinhas, faça um pedido, tome um gole, olhe pro céu, agradeça, por que você é importante pra mim.

Em homenagem aos grandes amigos : Estefania (15/01), Dani(30/01), Du(03/02).

Um comentário:

  1. A amizade verdadeira é como o amor, inexplicável! A gente tenta, tenta, mas sempre fica com aquele gosto de que não conseguimos expressar tudo que sentimos por um verdadeiro amigo. Bolamos frases perfeitas, palavras difíceis, mas só nos resta mesmo sentir..viver e agradecer por eles existirem em nossas vidas! Te amo minha amiga! Você é sim um anjo sem asas em minha vida.

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...