domingo, 6 de fevereiro de 2011

Perdição

Estava sentada na beira da praia, e praia sempre é lugar de muita criança, areia, choro, risos, cerveja, milho verde, etc e tal. Então, sentada lá, contemplando o mar, aquele barulho gostoso das ondas vindo e indo, conversando com meus botões quando de repente passa por mim um menino de mais ou menos uns 3 anos de idade chorando desesperadamente. Eu com todo meu instinto materno mega aflorado percebi que ele estava perdido corri perto dele e perguntei o que havia acontecido: Bingo! Ele disse aos berros: Eu quero a minha maaaãeeeee!! Então eu peguei a mão dele, e eu diria que aperto de mão mais gostoso se não fosse a situação, disse: não se preocupe vamos encontrar a sua mãe e só largo você quando a gente encontrar. Que sensação é essa?! Uma pessoinha tão pequeninha, tão indefesa, tão delicada. Ele sentiu tanta confiança em mim, uma desconhecida, mas maior que ele e mesmo com toda a minha insegurança perante a vida, ele sentiu em mim a maior segurança do mundo, ele parou de chorar.
Então encontramos a mãe dele, não vou falar o que eu penso dela aqui por que sou uma pessoa muito educada pra chama-lá de vaca, mas era o que ela parecia, xingou, esbravejou por que ele estava chorando, ela nem deu falta da cria. Bom isso não vem ao caso, fato é que encontramos a mãe.
Depois disso voltei pro meu mundo, sentei novamente e divaguei, comecei a pensar como seria bom quando eu me sentisse perdida saísse por aí chorando aos berros e encontrasse uma mão que me passasse toda a segurança do mundo e se a dona dessa mão dissesse que não soltaria minha mão enquanto eu não me encontrasse e que tudo daria certo, seria melhor ainda.
As vezes eu me sinto assim, perdida, deslocada, despreparada.. parece que o mundo me deu as costas, que fui esquecida. Vou de um lado, passo pro outro, procuro e quase nunca consigo encontrar, sempre me perco dentro da minha própria vida, talvez por isso faço tanta burrada.
Quando eu decido assumir o controle é uma porcaria, nunca sai nada que preste.  Então eu percebi que essa mão é de Deus, que ele está no comando, que eu tenho essa mão segurando a minha, só não consigo ver, mas posso sentir pelos sinais, por todas as coisas maravilhosas que me acontecem quando estou entrando no caminho errado, pela forma como Deus age na minha vida colocando as pessoas certas que trazem tanto carinho e apoio na hora que preciso. Então decidi que não vou tentar controlar nada mais na minha vida, farei minha parte sim senhora, sim senhor, mas Deus está segurando a minha mão, me guiando e ele me disse baixinho que não solta enquanto eu não encontrar meu caminho, que eu não estou sozinha e embora eu pareça estar perdida eu estou na direção certa, basta seguir meu coração.
Bom restinho de domingo de preguiça a todos.
Paz, luz e a segundona lá vem  chegando com tudo, aproveite o minuto, ele passa...

Um comentário:

  1. Textos com conteudo unico! Ah.. todo mundo tinha que ter uma Carolina Daimond portatil.. Delicia, gata!! bju! Du

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...