quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ou talvez eu só precise de um porre, me soltar, festejar

Coração, será que você entende que ele escreve errado, gosta de ciscar em vários terreiros ao mesmo tempo, dança axé e ama funk?! 
Como eu faço pra mostrar pra você que ele não é seu tipo?!  Você Coração, tem me dado muito trabalho, fica batendo pelos cantos sem procurar um sentido mais racional para acelerar.. Tá difícil, mas eu aceito se você quer assim, já estou acostumada com suas vontades.
E se você, apesar de todas essas características, consegue ver que ele está sempre por perto quando eu preciso, tem o olhar mais doce e enigmático, tem o beijo que faz meus pés sairem do chão, me faz rir e muito, é sincero comigo... bom Coração, não posso ir contra a sua vontade, eu me entrego.. pode se abrir pra esse amor, ele é seu, vai sem medo e sem cuidado.. qualquer coisa, depois a gente conserta.

Um brinde ao amor, tim tim!

4 comentários:

  1. Gata.. vc tah de parabens... amo vc.. amo suas palavras.. Du.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...
    esse foi bacana!!!

    ResponderExcluir
  3. Carolina linda...belíssimas palavras! vai entender mesmo o nosso coração!

    ResponderExcluir
  4. Carol, vc disse tudo que a gente sente, esses nossos corações nos enganam demais, e qdo vemos já é tarde pra voltar atrás... Gostaria de ter uma bola de cristal, nem que fosse pequena, pra saber ao menos se pode dar certo ou é perca de tempo e se só ganharemos experiência...kkkkkkkkkkkkk
    Adorei o que vc escreveu!!!!!!!

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...