terça-feira, 19 de abril de 2011

12. Saudade





Saudade que doí, que aperta, saudade gostosa de sentir, saudade do que foi, do que é, saudade do que será.
Tenho sido tomada, possuída por esse sentimento nostálgico de querer agarrar o tempo pelas mãos e não deixar passar nada até que eu viva intesamente aquele momento para que ele não deixe marcas de saudade que fere.
Saudade de mim, do que ainda nem vivi. Um sentimento que explode, que traz a tona emoções que não consigo identificar, mas que são boas. Tenho apego pelo tempo, pela vida, por pessoas e coisas, por isso carrego comigo essa emoção de viver agora sem esperar nada em troca, apenas com a certeza que esse momento vai passar e por mais trivial que seja ele vai deixar sua marca, mas não quero lembrar desse tempo baseada na frase: era feliz e não sabia. Não, definitivamente não quero lembrar de nenhum tempo assim. Quero sentir a saudade em paz. Nada de dor, nada negativo, saudade por si só, bonita, feita de boas lembranças, de boas recordações e doces momentos passados que não voltam mais, e que um dia ilustrarão as páginas amareladas da minha linda vida.
As mãos do tempo cuidam do meu futuro, o passado é meu, presente é o que tenho.  
E um dia ainda vamos rir de tudo isso, a vida é assim! "Saudade, em vez de um ponto, uma vírgula".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...