quinta-feira, 14 de abril de 2011

7.Tempo




Tempo se tornou um artigo de luxo. Não paramos, não temos tempo, falta amor, carinho, apego. As vezes seria até bom encontrar um gênio que inventasse um relógio de 27 horas.. Mas ainda assim faltaria tempo.
É tempo! Pare um pouco, pense... pra que tudo isso?! 
Convido à você leitor pra tirar algumas horas do seu dia e se dedicar a ter tempo. Tempo pra você, para seus familiares, amigos, bicho de estimação. 
Tenha tempo pra dizer eu te amo a quem você ama, tenha tempo pra admirar um pôr do sol, tenha tempo pra levar seu sobrinho ao circo, pra assistir um filme com sua mãe, pra tomar um café com seu pai, pra ensinar seu filho a fazer a lição de casa, pra massagear os seus pés, pra ficar atoa vendo a chuva cair, pra dormir um pouquinho depois do almoço, pra fofocar com as amigas, pro futebol com os amigos.
Pare e tenha tempo pra Deus, seja qual for o Deus da sua crença, mas pare pra agradecer esse Mestre por todas as oportunidades que ele lhe dá todos os dias: acordar, respirar, se alimentar, andar, enxergar, agradeça por ter tempo e ainda assim se dar ao luxo de dizer que não tem tempo pra mais nada pelo simples fato de se julgar necessário demais a ponto de nada funcionar sem a sua presença. 
Ah para um pouco, esse artigo de luxo é de graça. Use quanto for necessário à sua felicidade. 
Use as 24 horas do seu dia pra ser feliz!

2 comentários:

  1. Estamos deixando a vida passar sem um maior envolvimento com nossos semelhantes. Ficamos todos sós, e a alegria se perde.
    Gostei muito. É um alerta para não deixarmos o tempo escoar sem que apreciemos as coisas tão simples, mas tão preciosas que temos ao alcance da mão.

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...