sábado, 23 de abril de 2011

Tinha que ser assim...

Eu precisava fazer a escolha, não tinha outro jeito. Eu tive dúvidas, tive medo, mas criei coragem e escolhi a felicidade..
E ela tem me feito muito bem, estamos caminhando juntas, fizemos um trato e ela prometeu não me decepcionar desde que eu entenda que ela está sempre disponível aos quilos, basta que eu faça a escolha!

Um comentário:

  1. É isso ai Carol, é a gente que escolhe ser feliz ou não, deixar ou não os outros nos decepcionar, enfim a felicidade só depende da gente mesmo, isso se chama auto suficiência. Ser auto suficiente não é deixar de contar com as pessoas, é vc ter em mente que é vc que determina seus sentimentos e gostar e conseguir viver do jeito que vc é.
    Bj!!

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...