segunda-feira, 11 de abril de 2011

5.Transformar

A magia da transformação. Nada mais difícil do que conseguir trasformar momentos. Algumas vezes queremos nos afundar no sofá e não falar com mais ninguém no mundo, apenas viver aquele momento seu. O mundo pode estar caindo, tragédia, terremoto, tsunami, mas o que você está passando nesses momentos de introspecção é seu, não é pior, nem melhor que o mundo acabando, é apenas seu momento.
Sempre aparece alguém pra dizer, olha fulano está assim, isso é que é sofrimento e dor... É verdade, mas naquele momento o egoísmo fala mais alto e nossos problemas são grandes, os maiores, os mais difíceis. 
Transformar, renovar, refazer, mudar são palavras diferentes com conteúdo parecidos, no final das contas  o que importa é o que você faz da sua vida e transformar para o bem pode ser a melhor opção sempre, mas conseguir essa proeza, eu concordo com você, não é fácil. Transformar é uma arte, um dom. Analisar aquele momento de dor e conseguir transformá-lo em algo novo, como um bom momento, pode acreditar é um ato de artista.
Transforme o mundo, use as cores da sua imaginação. Se abalar por algum acontecimento é normal, mas tente encarar isso apenas como um fato normal e transforme toda essa dor guardada, essa mágoa reprimida, essa energia estagnada em dias felizes, em sentimentos de esperança, de amor, de alegria.
Se torne uma pessoa leve. Transforme sua vida, você pode, aliás só você pode. 
Faça da sua mente um parque de diversões e deixe as transformações acontecerem.

Paz e luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...