sexta-feira, 8 de abril de 2011

2.Reclusão

Reclusão é a palavra de hoje;
Todo ser humano tem fases, crises, épocas, eras. A fase da reclusão é solitária. Uma solidão necessária, de avaliação, comparação, de reencontro com 'seu eu'.
Você busca dentro do seu íntimo o que a muito estava perdido, nessa correria do dia-a-dia, passamos sem olhar pra cima, sem olhar pra baixo, sem enxergar a beleza da vida.
Então, é preciso parar um tempo, o verdadeiro "dar um tempo", um tempo pra você.
Então nesse reencontro você pode descobrir coisas maravilhosas a seu respeito. Descobrir seus limites, sua fraquezas, sua beleza, o que te faz feliz de verdade.
De vez em quando, fica-se perdido dentro da própria vida, uma sensação de "o que estou fazendo aqui?", você pode ter tudo festa, carro, amigos, dinheiro, sempre parece faltar algo, isso é falta de conhecimento, falta conhecimento de você mesmo. E aí é preciso tirar umas férias da sua própria vida e analisar o que deve passar, o que deve ficar, e o que não deve vir nunca mais.
Viver é assim, parece complicado mas é fácil do que se imagina, falta tempo pra compreender que só com o tempo é que iremos aprender o necessário para seguir a adiante sempre.
Reinvente-se, crie seus personagens, mude seu estilo, faça o que for preciso para se sentir melhor. Siga adiante, faça seu caminho, escolha o seu percurso e não desista. Às vezes faça uma parada, um momento seu de reclusão e tudo volta ao seu devido lugar.
Sorte!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...