quarta-feira, 13 de abril de 2011

6. Beijo

 Coloca o play ai!

Eu Beijo
Tu Beijas
Ele Beija
Nós Beijamos
Vós Beijais
Eles Beijam

beijo
s. m.
1. Acção!Ação de beijar.
2. Toque de lábios em pessoa ou coisa.
3. Ósculo.
beijo de Judasbeijo traiçoeiro.
beijo de pazo que se dá em sinal de reconciliação.
Então pra falar de beijo tem que falar sobre explicações teóricas mesmo, difícil falar sobre algo que só acontece quando acontece, conseguiu entender? Acho que nem eu.
Ah! Acho que no resumo o que eu quero dizer é, melhor que falar de beijo é beijar. 
A cumplicidade, o efêmero, o sentimento na explosão do beijo, o desejo, o carinho, a troca, nada pode definir o sentido de beijar, simplesmente acontece. 
E como amanhã é o dia do beijo, ah! vamos beijar então pessoal!!
Feliz dia do beijo a todos. Beije a vontade, beije muito! 
Beijo para todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...