sábado, 9 de abril de 2011

3.Balada


 Coloca o som ai!


A palavra de hoje: balada.
Sabe aquela vontade de se permitir?! De dançar, de cantar, beber cerveja com os amigos, jogar conversa fora, passar a noite e de repente ver o dia amanhecendo e você não está com a mínima vontade de dormir?
Sábado, geralmente, suscita essa vontade.
A balada, gente bonita e cheirosa, música boa...
Acordei com a balada na cabeça, depois de falar sobre reclusão.. acho que é tempo de desabrochar, de sair, de ver a vida passando.
Ei, psiu, preciso ir.. a vida ta esperando, doida pra que eu faça meu show. A gente topa por aí.

Bom sábado pessoal!


3 comentários:

  1. Hummm..isso as vezes faz tão bemmmmmmmm!
    Revigora né?

    Me embalei no teu ritmo...kkkk
    Ótimo sábado.Se divirta :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda você é,Carol!Poxa obrigada pelo carinho.Estou sempre por aqui,visse??E te aguardo também :)

    Beijo enorme no coraçãooo!

    ResponderExcluir
  3. Aproveita então! =)

    * Passando para conhecer o teu blog.

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...