quinta-feira, 7 de abril de 2011

1.Anjos






Crianças são como anjos, inocentes, um pudor sem pudor, sem maldade, sem inveja.
São anjos sem asas. Vivem no meio de adultos e se transformam adultos quando crescem.
Perdem assim a essência da beleza de ser criança. Mas é preciso crescer, é preciso florescer, enfrentar as dores da alma, as doces alegrias do corpo, refazer o trajeto quantas vezes for preciso, encontrar o caminho.
É preciso despir a alma de toda amargura e voltar a ser criança, e com toda aquele desentendimento, de não entender nada que acontece a sua volta, encontrar a felicidade perdida. Reencontrar o brilho nos olhos. E a última vez que os olhos brilharam de verdade foi aos dez anos, quando era de verdade um anjo.
Eu acredito em anjos, invisíveis e visíveis. Eles estão por toda parte.Hoje no meio de tanto caos, alguns anjos,que não se tornarão adultos, encontraram a paz. Trágico, triste, cruel, algumas coisas ou atitudes são inomináveis por não encontrar no dicionário palavra que possa descrever tamanha ..., não há palavras!
Mas é preciso coragem, é preciso luta, garra. Sobreviver e com fé encontrar a paz.


Uma pequena homenagem as famílias desamparadas das crianças do Rio de Janeiro, que Deus esteja com vocês e dê conforto.  Que os anjos, todos eles, estejam acompanhando a trajetória de vocês, dê força e paz pra seguir adiante em busca do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...