quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cantinhos...

Nos dias que eu sonhava com teu sorriso
pacientemente ansiava por um olhar
Buscava em pensamento sentir a sua pele
Esses dias ficavam guardados nesse cantinho
do lado esquerdo da memória...
Agora eles são reais,
Posso toca-los de verdade, posso senti-los com minhas mãos
Vieram como um presente
Todo embrulhado em papel e laço de fita
Assim, só na minha memória, por que na verdade
Você veio do inesperado
Que eu jamais imaginei
Mas veio..
Saiu do cantinho da memória e agora é pura realidade
A minha realidade...
 
... E como eu fico com cara de quem,"não tá entendendo nada", quando você chega... Nada mais importa muito, só que você tá ali, bem na minha frente... Minha realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...