sábado, 16 de abril de 2011

9.Estrada

Tá vendo aquela estrada? Sabe onde vai dar? Não?! Eu também não.
Vi o começo de uma nova estrada,e o começo é lindo, ela é toda feita de pedrinhas pequenininhas mesmo, com flores roxas entre as pedras, as laterais são feitas de grama, como se fosse um jardim e afora são árvores, mato, flores, rios...
A estrada é linda, mas eu passei direto, não podia entrar naquela estrada, naquele momento, tive medo de querer voltar e não saber como, estava insegura, perdi uma oportunidade?! Talvez sim, arriscaria a conhecer aquela estrada e ela me encheria de surpresas, assim como Alice no país das maravilhas eu deveria ter entrado e assim descobrir a moral da minha história. Mas será que outra historia que não fosse a minha seria tão fascinante quanto a minha é?!  Eu queria entrar e seguir pra saber onde vai dar, queria pagar pra ver, queria entender aquela estrada, mas achei melhor seguir meu caminho confiante que essa estrada que sigo agora ainda tem muitas boas surpresas me aguardando.  Fisicamente ela não é tão linda quanto a outra, mas tem seus encantos, às vezes um buraco ou uma pedra no meio dela pode fazer um estrago grande, mas não necessariamente transformá-la em ruim. 
É minha essa estrada, encontrarei nela minhas flores.


(Obs: Mais um dia que preciso escrever duas palavras. Essa semana foi de muito trabalho. Mas volto a escrever uma palavra por dia. Desculpa galera. Beijinhos e bom sábado)

2 comentários:

  1. Ei Carol!
    Escolha sua estrada fia! vá em frente! o blog tá mto bacana! bjo. Eric

    ResponderExcluir
  2. Eirc, nossa!! fico tão feliz qdo vejo essas visitas surpresa. Continua aparecendo por aqui. A estrada já foi escolhida, tô só seguindo os passos que o coração manda, aff, com ele não se brinca viu.. acha que sabe o que quer e eu deixo ele pensar que manda, rsrs. Papo de maluco ne;!?!
    beijo

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...