quarta-feira, 6 de abril de 2011

Os espelhos que não refletem a alma


 Não esquece de apertar a setinha do play

Ela não gostava do que via quando se olhava no espelho, nunca era suficiente. Podia ter emagrecido os cinco quilos que tanto queria, podia estar linda o quanto fosse que ela não gostava do que via, ela ia além, ela enxegava em cada marca, cada detalhe os momentos de sua insatisfatória vida. Ela confirmava diante do espelho tudo que não tinha coragem de encarar, seus medos, suas derrotas, seus fracassos, tudo isso era impresso no corpo físico e trasnformado em defeitos.
Mas tinha de haver uma mudança, algo que ela pudesse enxergar de belo, um pedaço qualquer de história que lhe abrisse as portas que cerram seus olhos, algo mágico.. e foi assim em uma linda manhã de primavera ela descobriu que podia mais, que era mais, que podia fazer por ela mais, e quando se descobre esse poder minha querida não há limites pro corpo tão pouco pra alma.
E nessa manhã sem querer ela passou diante de um espelho e amou o que viu, era ela mesma, com tudo igual ao que ela via antes, mas tinha alguma coisa diferente, ela não sabia explicar, era diferente, e ela sorriu, um sorriso envergonhado, meio de canto como quem resiste se entregar aquele momento de alegria, mas a força daquele momento de mudança foi maior e ela não mais resistiu e se entregou e sorriu e gargalhou e deixou as mudanças virem, por conta própria e não mais chorou.
Agora ela tem espelhos por toda parte, por que ela gosta do que vê e gosta de saber quando muda, ela entendeu que é preciso reformas internas pra que o externo agrade, agora ela é feliz!

Um comentário:

  1. Olá! Obrigado por me seguir e retribuir a visita!

    O negócio do selo que vc me falou é como vc já postou um aí.... Vc vai em adicionar Gadget e coloca o link da imagem do selo que vc gostou.. O selo que vc acha que tem mais a cara do seu Blog...

    Você acessa nesse link http://www.desenhadinho.com/p/selos.html

    Escolhe o selo que vc gostou... Clica nele com o botão direito e copia o URL da imagem que gostou..

    Depois vc vai lá no gadget do seu blog e coloca o link da imagem...

    Aí fica aparecendo aí do ladinho...

    Com o tempo se ganhar muitos selos eu sugiro que crie mais uma página só pra eles como eu fiz no meu..

    Abraço...

    Se precisar de mais ajuda me fala!

    ResponderExcluir

Oi, é importante pra Ovelha Negra sua visita, registre seu passeio aqui:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...